6 de jul. de 2013

Mais novidades!! =)

Olhem essas que lindas! =)










Comentem! =) Bjos! ♥

5 de jul. de 2013

21 de out. de 2012

Olha o Natal aí, gente! =)

Parece que não, mas o Natal já está a caminho. Essas caixinhas podem ser ótimas opções de presente! Vejam só!













Até a próxima! =)

13 de ago. de 2012

A criatividade não para! =)

Olhem essas caixas que lindas! Tem pra todos os gostos!









Semana que vem tem mais! As encomendas estão em aberto! :)

3 de ago. de 2012

Caixas ocas!

Olá!!

Mais caixinhas lindas chegando!


Detalhe do lacinho com cristais








Ajudem-me a divulgar meu trabalho! Obrigada! =)