9 de set. de 2010

Bem-Vindos!

Oi :)

As fotinhos de hoje são de caixinhas que estão à venda, de pronta entrega :) Se alguém se interessar, email já :)
Beijos!!

Manu :)


Porta Absorventes




Caixinha para bijuterias


Caixinha para baralho













8 de set. de 2010

Bem-vindos!

Olá!!
Coloco no ar hoje mais duas artes, um porta treco pra bebê (que foi presente) e uma caixa oca toda rosinha, trabalhada no guardanapo. Espero que gostem!
Beijos!



6 de set. de 2010

Bem-vindos!

Olá!
Hoje trago a minha mais nova inspiração, uma caixinha de bijuteria pequena, com a imagem da Hello Kitty. Fiz esta pra dar de presente pra uma gatinha de 02 anos :) Espero que gostem!
Beijos,
Manu ;)