Oi!!
Hoje trago caixinhas que foram feitas sob encomenda, mas os pedidos estão em aberto!!
Vejam que lindinhas!
Espero que tenham curtido!
Bjs,
Manu :)
Caixas em mdf, de diversos formatos e temas, para presentear ou dar de lembrança. Uma ótima opção, pois todo mundo gosta de uma caixinha!
30 de nov. de 2010
21 de nov. de 2010
Lá vem o Natal!!!
Oi galera!!!
Olha só que caixinhas mais lindinhas que trago hoje! As duas primeiras são caixas menores, ideais para dar de presente com um brinquinho ou anel. As outras duas são porta trecos, bijus ou maquiagens. Espero que gostem!
Sapinho na lagoa :)
Xadrez com tampa fofinha
Morangos do Sudeste :)
A Casa do João de Barro :)
Até a próxima!!
Olha só que caixinhas mais lindinhas que trago hoje! As duas primeiras são caixas menores, ideais para dar de presente com um brinquinho ou anel. As outras duas são porta trecos, bijus ou maquiagens. Espero que gostem!
Sapinho na lagoa :)
Xadrez com tampa fofinha
Morangos do Sudeste :)
A Casa do João de Barro :)
Até a próxima!!
Assinar:
Postagens (Atom)
