30 de nov. de 2010

Novidades!!!

Oi!!

Hoje trago caixinhas que foram feitas sob encomenda, mas os pedidos estão em aberto!!
Vejam que lindinhas!






Espero que tenham curtido!
Bjs,
Manu :)

21 de nov. de 2010

Lá vem o Natal!!!

Oi galera!!!

Olha só que caixinhas mais lindinhas que trago hoje! As duas primeiras são caixas menores, ideais para dar de presente com um brinquinho ou anel. As outras duas são porta trecos, bijus ou maquiagens. Espero que gostem!

                                                 Sapinho na lagoa :)

                                                   Xadrez com tampa fofinha

                                                    Morangos do Sudeste :)

                                                     A Casa do João de Barro :)

Até a próxima!!