6 de dez. de 2010

Mais três!

Oie!

Hoje trago três caixinhas, duas de bijuteria e a outra é oca. Lindas! To me especializando no negócio rsrs





Beijos! Até a próxima!
Manu :)

30 de nov. de 2010

Novidades!!!

Oi!!

Hoje trago caixinhas que foram feitas sob encomenda, mas os pedidos estão em aberto!!
Vejam que lindinhas!






Espero que tenham curtido!
Bjs,
Manu :)

21 de nov. de 2010

Lá vem o Natal!!!

Oi galera!!!

Olha só que caixinhas mais lindinhas que trago hoje! As duas primeiras são caixas menores, ideais para dar de presente com um brinquinho ou anel. As outras duas são porta trecos, bijus ou maquiagens. Espero que gostem!

                                                 Sapinho na lagoa :)

                                                   Xadrez com tampa fofinha

                                                    Morangos do Sudeste :)

                                                     A Casa do João de Barro :)

Até a próxima!!

19 de out. de 2010

Novidades!!!

Já estou a todo vapor com caixinhas novas e mil idéias na cabeça! Vejam:




Espero que tenham gostado! Até semana que vem coloco mais novidades! Beijos!

9 de set. de 2010

Bem-Vindos!

Oi :)

As fotinhos de hoje são de caixinhas que estão à venda, de pronta entrega :) Se alguém se interessar, email já :)
Beijos!!

Manu :)


Porta Absorventes




Caixinha para bijuterias


Caixinha para baralho













8 de set. de 2010

Bem-vindos!

Olá!!
Coloco no ar hoje mais duas artes, um porta treco pra bebê (que foi presente) e uma caixa oca toda rosinha, trabalhada no guardanapo. Espero que gostem!
Beijos!



6 de set. de 2010

Bem-vindos!

Olá!
Hoje trago a minha mais nova inspiração, uma caixinha de bijuteria pequena, com a imagem da Hello Kitty. Fiz esta pra dar de presente pra uma gatinha de 02 anos :) Espero que gostem!
Beijos,
Manu ;)