6 de set. de 2010

Bem-vindos!

Olá!
Hoje trago a minha mais nova inspiração, uma caixinha de bijuteria pequena, com a imagem da Hello Kitty. Fiz esta pra dar de presente pra uma gatinha de 02 anos :) Espero que gostem!
Beijos,
Manu ;)



Nenhum comentário: