Oi galera!!!
Olha só que caixinhas mais lindinhas que trago hoje! As duas primeiras são caixas menores, ideais para dar de presente com um brinquinho ou anel. As outras duas são porta trecos, bijus ou maquiagens. Espero que gostem!
Sapinho na lagoa :)
Xadrez com tampa fofinha
Morangos do Sudeste :)
A Casa do João de Barro :)
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário