30 de nov. de 2010

Novidades!!!

Oi!!

Hoje trago caixinhas que foram feitas sob encomenda, mas os pedidos estão em aberto!!
Vejam que lindinhas!






Espero que tenham curtido!
Bjs,
Manu :)

Nenhum comentário: